Bordeau - Cor Tendência de Outono


Boa tarde, dreamers! Como estão?

O meu fim-de-semana tem sido passado a estudar, mas arranjei aqui um tempinho para vos trazer um novo post. Penso que até tenho conseguido orientar-me bem e trazer-vos sempre um a dois post's por semana, por isso peço-vos que tenham paciência se falhar alguma vez.

Well... O outono tem imensas tendências giríssimas - algumas de que eu já falei aqui - e eu hoje vim falar-vos daquela que é, muito provavelmente, a minha favorita. Esta tendência está então relacionada com uma cor que eu não consigo não associar a esta estação lindíssima que é o outono - a cor bordeau. Fica linda em vernizes, roupas... Tudo! E, como tal, resolvi trazer-vos três conjuntos em que esta é uma cor dominante. Espero que gostem!



Neste primeiro conjunto, criado para um dia mais cinzento e mais frio, o bordeau está presente na camisola e nas botas - sem parecer demais, como é óbvio - conjugado com cores mais neutras como o cinza e o preto. 


Mais uma vez, o bordeau está presente numa camisola, desta vez, de malha e nuns botins, agora com uma sola preta. Conjuguei estar cor, aqui, com o tom mel e uma camisa branca, bem como uma mala preta - cores bastante discretas e que combinam bastante bem.


Por fim, este último conjunto é preenchido com peças da coleção da H&M. Será para um dia mais fresco  e solarengo, talvez. A peça chave é evidentemente o vestido, mais formal e bastante elegante.



Qual destes é o vosso conjunto favorito? Também gostam desta cor, especialmente, no outono? Contem-me tudo nos comentários! :)

Beijinhos e boa semana, 
'Nês



Comentários

  1. Adoro esta cor de Outono, é das coisas que mais gosto.
    O meu conjunto preferido é o último (para o dia de hoje) eheh. ^-^~
    Beijinhos!

    Vagueando no Facebook, CLICA e acompanha!
    Novo post, Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa escolha! :) Muito obrigada pelo teu comentário!

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter