Mais um passo no caminho da Igualdade


Hoje, finalmente, Portugal deu mais um grande passo no caminho da igualdade e posso dizer que me sinto orgulhosa do meu país por isso. Nunca se é tarde demais, embora algumas coisas tomem mais tempo do que deveriam. 



Finalmente (e felizmente), a adoção por parte de casais do mesmo sexo foi legalizada! Este foi mais um passo para Portugal se tornar um país mais moderno mas, acima de tudo, mais tolerante. Espero que isto abra mentes para todos aqueles que ainda não concordam com esta decisão.

É preciso que se entenda que não se trata só de um casal homossexual poder constituir familia, mas que é dar mais uma oportunidade a todas as crianças que estão por aí abandonadas, em orfanatos, de serem felizes. Se elas precisam de uma casa e, acima de tudo, de amor e há alguém disposto a dar-lhes tudo isso - por quê proibir só porque são do mesmo sexo? 

Fico feliz que Portugal e os nossos políticos tenham aberto os olhos (e as mentes) em relação a este tema. Portugal está a entrar, definitivamente, no século XXI. 


Comentários

  1. É um grande passo sim senhora.

    Ps. Altera o fundo das mensagens se não não se consegue ler nada :/
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter