Novidades #2 - Escuteiros

Como devem ter percebido (ou não), durante este fim-de-semana que passou, eu estive ausente e isso deve-se a uma mudança que ocorreu na minha vida, recentemente. Eu ainda não tinha partilhado nada sobre isto convosco porque era algo acerca do qual eu ainda não estava certa, mas posso afirmar que durante este fim-de-semana tirei a “prova dos nove”.

No início deste ano letivo eu resolvi entrar nos escuteiros, mas como era algo completamente novo e eu estava bastante insegura, eu resolvi manter em segredo. Contudo, durante este fim-de-semana eu tive a minha primeira atividade e foi a confirmação que eu precisava para estar certa de que isto é o que eu quero.

Eu já disse isto algumas vezes aqui, sobre diversas situações, mas cada vez me convenço mais que “fazer parte de algo especial, nos torna especiais”. Este fim-de-semana, para mim, foi uma prova disso. Senti-me realmente feliz e orgulhosa de mim própria, por ter dado mais este passo.


Achei que deveria partilhar isto convosco, num pequeno update. Queria partilhar convosco esta sensação de dever cumprido, de decisão certa tomada. E queria deixar-vos um conselho: se querem realmente fazer algo, não tenham medo de arriscar – no final, vale sempre a pena!

Um beijo e boa noite!

Comentários

  1. Que bom estares nos escuteiros. Estou certa que muda a mentalidade de algumas crianças/jovens que acham que o leite nasce do pacote :p
    Ps. Muda o design do teu blogue, ler o texto torna-se muito difícil.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu venho do campo e não acho isso, mas concordo contigo!

      Muito obrigada pela dica, mas eu não sou nada boa a trabalhar com HTML e no design do blogue, então não sei bem o que fazer.

      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter