Falando a Sério #3 - Finais e Começos

Olá!

Depois de muito tempo parada, esta rubrica regressou. A falta de tempo não nos permitiu (a mim e à Kika, do Chamam-me Pequenita) trabalhar para esta rubrica, mas achámos que com o final do ano aí à porta, era uma boa altura para escrevermos sobre esse mesmo tema. Ou seja, este mês, vamos fazer um balanço do ano de 2015 e falar sobre as nossas expetativas para 2016. 


2015 foi um dos melhores anos da minha vida, contudo também foi um dos piores. Se por um lado, aconteceram coisas incríveis, que me fizeram extremamente feliz; por outro, também aconteceram coisas que me deixaram realmente triste e que me fazem querer esquecer este ano para sempre. Contudo, eu penso que as coisas boas se sobrepõem às coisas más pelo facto de terem sido realmente boas.

Este foi o ano em que concretizei um dos meus maiores sonhos: ir a Londres (com os meus amigos). Depois, tive a oportunidade de ir assistir a uma competição de dança e a participar também numa competição de dança com o grupo de dança a que pertenço. Tive boas notas nos exames nacionais e tive o meu primeiro baile de finalistas, momento que partilhei com os meus melhores amigos. Tive um verão espetacular, onde fui pela primeira vez para um campo de férias onde conheci pessoas incríveis e vivi momentos inesquecíveis. Fui para uma nova escola, onde fiz novos amigos fantásticos e tive a oportunidade de manter os meus amigos do básico, mesmo que agora estejam mais longe. Reencontrei velhos amigos. Entrei para os escuteiros e, mais uma vez, conheci pessoas espetaculares. E houve tantas mais pequenas coisinhas que me fizeram feliz! Portanto, não posso deixar que as coisas más se sobreponham a todas estas coisas muito boas.



Quanto a 2016… Eu não gosto muito de criar expetativas. Acho que quanto mais expetativas criamos, mais nos desiludimos. Não gosto, igualmente, de planear o meu ano e de traçar objetivos demasiado específicos, porque acabo sempre por nunca cumprir nada.
Por tudo isto, a única coisa que eu quero de 2016 é que, se não puder ser melhor, ao menos seja tão bom quanto 2015. Espero ser muito feliz, estar rodeada de pessoas de quem eu goste e que gostem de mim e ter saúde. E desejo tudo isto para todos vocês e para os meus, aqueles que me rodeiam.

Um ótimo ano de 2016, recheado de coisas boas!

Comentários

  1. Feliz 2016, Inês! Com expectativas ou não, que 2016 seja em grande!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente, querida! Esperemos que 2016 seja mesmo incrivel!

      Tudo de bom para ti e muitos beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter