It's Christmas Time


Acho que sempre gostei do Natal. É claro que quando era mais nova achava esta época mais especial, mas não creio que isso se tenha perdido de todo. O facto de ter uma família pequena e que está reunida bastantes vezes, não só nesta época, fez com que eu sempre visse o Natal como mais um jantar de família, mas numa noite mais especial que todas as outras. Contudo, aquilo que eu sempre mais gostei no Natal é toda a azáfama dos preparativos.

Enfeitar a casa.

Preparar a ceia.

Comprar e embrulhar os presentes.

Fazer doces.

Juntar toda a familia no meio daquele ambiente.

Músicas de Natal (ai que amor de perdição)

As ruas enfeitadas.


Todas estas pequenas coisas são algo que me tornam numa apaixonada pelo Natal. Acho que é uma época realmente bonita. É como se tudo à nossa volta se tornasse melhor, mais belo. E toda essa mudança, esse embelezamento, exterior, torna o nosso interior melhor também. Torna-nos mais felizes, mais generosos, mais bondosos, mais cheios de coisas boas. Esse é o verdadeiro significado do Natal para mim.


E para vocês? O que representa o Natal e o que gostam mais nele?



Comentários

  1. Também adoro o natal :)

    Ps. Mudaste o funnndo :) Está muiiiito melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá não percebo muito bem as pessoas que também não o adoram! xD

      Muito obrigada! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Sou como tu :) chega o Natal e é ver-me toda entusiasmada com preparativos, prendas, DIYs, tudo a que tenho direito! Adoro os preparativos :)

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah!
      Muito obrigada pelo teu comentário!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro tudo no Natal!
    É a melhor época do ano :*

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter