Ready for the Winter | Polyvore Outfits


Olá, dreamers! Tudo bem?

O inverno está mesmo a chegar e o frio já se tem feito sentir. Como tal, resolvi trazer-vos três outfits variados inspirados nesta estação. Teremos um outfit mais desportivo, um mais casual e outro mais "profissional". Espero que gostem!


Começamos pelo outfit mais casual e bastante confortável. Eu adoro camisolas de lã e cachecóis, por isso decidi juntar ambos neste look de cores outonais. Eu adoro todas as peças e vocês?




Passamos então ao outfit mais "profissional"/chique, se assim se pode dizer. É composto por uma camisa mais comprida, em vestido, com tons muito neutros. As botas têm um salto razoavelmente baixo e o casaco dá um ar bastante moderno. A minha peça favorita é mesmo o casaco e a vossa?




Por fim, terminamos com o outfit desportivo, muito confortável e é aquele que toda a gente gosta. Quem é que não adora andar por casa numas leggings bem confortáveis e numa sweater bem larga e quentinha? Adoro imenso o pormenor da camisola ser bastante christmassy!


Bem, eu espero que vocês tenham gostado! Usem a caixa de comentários para me deixarem as vossas opiniões.

Um beijinho grande!
'Nês

Comentários

  1. Usaria qualquer um dos looks sem qualquer problema, tenho um estilo muito diversificado.
    Beijinhos.
    http://mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também eu! Acho que quanto mais diversificado for o nosso estilo, mais fácil é encontrarmos roupas ao nosso gosto!

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter