O que recebi no Natal (2015)


Olá, dreamers!

Este post vem com algum atraso, mas os meus dias só têm 24 horas e, infelizmente, eu não tenho tempo para tudo aquilo que gostaria - e estou aqui a escrever isto nuns minutitos para descansar. Como tal, este post vem mais tarde do que eu gostaria, contudo, ele chegou!

Vou mostrar-vos algumas das coisinhas que recebi no Natal (penso que, além do dinheiro e chocolates, só faltam duas prendas que não tive tempo de fotografar [uma gola e uns brincos], mas não tem problema). Espero que gostem!


A primeira prendinha é esta blusa azul com bolinhas brancas da Stradivarius. Eu já a tinha andado a namorar, porque a achei super querida, e a minha irmã comprou-ma. 


Estas botas da Seaside foram a prenda dos meus pais, visto que eu precisava de umas botas pretas. São super confortáveis e são versáteis, visto que é possível usar com o fecho apertado, de uma forma mais "discreta", e com o fecho aberto, de modo mais "rebelde".


Esta camisola da H&M é uma das minhas peças favoritas do momento. Apesar de ser bastante normal, torna-se algo irreverente devido à cor viva. Adoro-a e tenho-a usado imenso!


Esta carteirinha tem uma vantagem ótima que eu desconhecia que é umas ventosas onde se cola o telemóvel - algo bastante útil!


Este livrinho foi um extra que encontraram e se lembraram de mim, visto que nasci em 2000. É um livro com factos de todas as coisas que aconteceram nessa ano - bastante interessante. 


Por fim, este perfume foi-me trazido pelos meus padrinhos da Alemanha. Tem um cheiro ótimo e fica imenso tempo na roupa. Gostei muito!


Pronto e estas foram algumas das minhas prendinhas! :) Se quiserem mais informações sobre alguma, perguntem nos comentários!

Beijinhos,
'Nês

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter