Brits 2016 | Melhores Outfits


Boa noite, dreamers! Como estão?

Não sei se sabem, mas o meu computador avariou e então acaba por ser mais complicado fazer e preparar post's. Contudo, não quero deixar-vos muito tempo sem coisas novas para ler, por isso decidi fazer uma pequena review aos outfits que ontem passaram pela passadeira vermelha dos Brit Awards 2016, sendo que eu elegi os melhores, no meu ponto de vista. Vamos a isto?


Adele foi uma das grandes vencedoras da noite, não só nos prémios mas também, na minha opinião, na escolha do outfit. Um vestido discreto mas que assenta na sua personalidade de diva e prova que para se ser boa cantora não é preciso andar a mostrar o corpo. Boa, Adele!

Alesha Dixon (mesmo que eu não saiba quem é esta jovem) escolheu um outfit mais arrojado mas que, na minha opinião, é dos melhores! É sexy e elegante - perfeito, na minha opinião!

Lana Del Rey: Adorei o vestido de estilo mais hippie e bastante descontraído, bem ao estilo da cantora. A única coisa que não gosto neste outfit são as sandálias, mas de resto... 5*!

Laura Withmore: Mais uma vez, um look mais arrojado mas, sem dúvida, um dos meus favoritos. Adoro tudo: desde o vestido à maquilhagem. 

Little Mix: Sem dúvida, umas das mais bem vestidas da noite, nomeadamente a Jesy (rapariga da direita).

Tallia Storm: Mais uma vez, não sei quem é esta jovem, mas este vestido foi um dos mais bonitos da noite. Acho que tem tudo o que é necessário para brilhar numa grande noite e as curvas da rapariga ajudaram a que o vestido assentasse ainda melhor.


Pronto... E foi isto. O que é que vocês acharam destes looks? Concordam com as minhas escolhas ou incluiriam/excluiriam algum outfit? Digam de vossa justiça nos comentários - fico à espera. 

Beijinhos, 
Nês 

Comentários

  1. Gostei bastante do da Lana del Rey mas não sei se está de acordo com a ocasião. Nunca consigo gostar dos looks das Little Mix, na minha opinião está sempre tudo "a mais": Maquilhagem a mais, pestanas a mais, corpo à mostra a mais, etc...
    O meu preferido foi o da Tallia. Acho que a Kyllie Jenner tem um igual ou parecido. Gostei mesmo.
    Beijinhos

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha pensado nessa perspetiva sobre o da Lana Del Rey, mas até concordo! Quanto ao das Little Mix penso que coisas a menos não faria mal nenhum - menos é mais - mas até gosto. E sim, o da Tallia foi dos meus favoritos!

      Obrigada e beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter