Favoritos do Mês - Janeiro


Olá, dreamers! Como estão?

Eu sei que tenho andado um pouco desaparecida, mas não tenho tido muito tempo livre para dedicar ao blogue. Contudo, estou a aproveitar agora que estou inspirada para preparar muitas coisinhas para vocês! Resolvi então fazer um tipo de post que já não faço há algum tempo, favoritos - mesmo que janeiro já tenha acabado há uma semana -, e aproveito para, nele, vos mostrar alguns artigos que comprei nos saldos! Vamos começar!





Estes brincos lindíssimos foram-me oferecidos por uma amiga no Natal (embora eu não os tenha colocado nas prendas) e eu tenho andado a usá-los imenso! São super giros e têm um ar mais clássico!








Comprei estes três pares de brincos na Claire's numa promoção fantástica em que, ao comprar 3 pares, pagava apenas dois. Obviamente que aproveitei logo e comprei estes brincos, todos bastante giros e que tenho usado imenso!


Também nos saldos, comprei estes dois pares de calças de cintura subida na Lefties. Eu já queria há imenso tempo comprar umas calças de cintura subida e fiquei rendida por estas que são realmente confortáveis. 


Ainda nos saldos, aproveitei para comprar estas sapatilhas de desporto na Primark. São realmente confortáveis e muito giras!


Entretanto, este mês também tive de fazer uma "compra extra", visto que o meu telemóvel anterior tinha o vidro partido e começou a funcionar mal. Optei por comprar este telemóvel da MEO e estou bastante satisfeita, pois tem uma ótima qualidade de imagem e o software também é bastante bom (dentro daquilo que eu percebo). 


Por fim, tenho também alguns favoritos de música e cinema. 
Quanto a cinema, sem dúvida que o Harry Potter e os Talismãs da Morte (Parte 2) é um favorito! Adorei o filme, mesmo! 
Quanto a música, resolvi eleger quatro músicas como as minhas músicas do mês de Janeiro:


Pronto e foi isto! Espero que tenham gostado! Beijinhos


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter