Spring Outfits | Polyvore


Olá, dreamers!

Antes de mais, quero pedir-vos desculpa pela minha ausência no blogue, mas as últimas semanas de aulas foram de loucos e só agora, que estamos de férias, é que consegui arranjar algum tempo e inspiração. Como não me quero alongar muito, vamos mas é falar do que interessa!

A primavera chegou ontem, apesar do tempo não ter estado assim tão primaveril, e por isso eu resolvi criar quatro outfits diferentes com algumas das tendências para esta estação. Vamos a isso!





1º: Uma das grandes tendências para esta nova estação e também para o verão vão ser as peças de roupa rendadas. Neste outfit escolhi esta camisola larga. Outra tendência que vai permanecer é o estilo boho, que ficou evidenciado neste look na carteira e nos óculos de sol. 


2º: Os padrões coloridos e diversificados vão ser uma tendência desta primavera. Quanto mais padrões e mais coloridos, melhor! Outra tendência para este ano são os cabelos mais curtos e também os laços, se bem que neste look o laço presente no vestido é pequeno. 


3º: Este é um outfit mais chique, mais profissional, se se pode dizer assim. A tendência implícita neste outfit pode ser um pouco contestada, dado que não é apreciada por toda a gente, mas as calças largas e curtas, de cintura subida, vêm para ficar, mais uma vez, com os laços grandes. 


4º: Este é, muito provavelmente, o meu outfit favorito devido a ser algo mais descontraído. As saias de cinta subida e justas, com padrões, são uma das minhas tendências favoritas, sobretudo devido à sua versatilidade. 







E pronto, foi isto! Quais os/as vossos/as looks/tendências favoritos/as? Contem-me tudo na caixa de comentários!

Beijinhos!

Comentários

  1. Gostei imenso do último outfit! Podes dizer-me de onde são as peças? Beijinho =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse, estes outfits são feitos no Polyvore, por isso eu não tive propriamente em conta de onde eram as peças. De qualquer das formas, o casaco de ganga é da choies.com, o top preto da riverisland.com, a saia da nordstrom.com, as sapatilhas da mytheresa.com e a mochila da jcrew.com

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter