Presentes para o Dia da Mãe


Alô, dreamers! Como estão?

Bem... Com a aproximação do dia da mãe, eu tenho sempre muitas dificuldades em saber o que dar à minha mãe. Como sei que, provavelmente, não devo ser a única com este problema, resolvi fazer umas pesquisas e selecionar as cinco melhores ideias que encontrar para partilhar convosco. Vamos a isso?



1. Um kit d' O Boticário é uma boa opção: todas as mulheres gostam e merecem mimar-se.

(exemplo - créditos)

2. Um colar daqueles bem queridos com bonequinhos consoante a pessoa tem um filho ou uma filha.

3. Caso a vossa mãe goste de cozinhar, um livro de receitas é também uma boa opção.

(exemplo - créditos)

4. Se tiverem uma mãe que goste tanto de relógios como a minha, então este também é um presente para lhe oferecerem. 

(exemplos - créditos)

5. Como a intenção conta muito e como as nossas mães hão de sempre gostar de nós, dermos nós o que dermos, uma fotografia vossa é sempre um ótimo presente (é capaz até de puxar uma lagrimita!).


Bem... E foi isto! Espero que tenham gostado!
Nos comentários, deixem ideias de futuros post's que gostariam de ver no blogue, estou aberta a todas as sugestões!

Dreamcatcher














Comentários

  1. Gostei muito das sugestões, principalmente do kit d'O Boticário e dos livro de receitas! A planta preferida das nossas mães também é sempre uma boa sugestão! :)
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  2. Que ideias tão giras! Aquele livro do Gordon Ramsey a minha mãe iria gostar certamente.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter