5 Outfits de Verão // 2016


Olá, dreamers!

O verão finalmente chegou e o bom tempo também - algo que me anima bastante! Adoro o Verão e adoro roupa de Verão. Por isso mesmo, decidi fazer três outfits de verão com peças das quais eu gostei bastante. Apesar de os ter criado no Polyvore, como sempre, eu vou dizer de onde é cada peça e, se possível, quanto custa. Vamos a isso?


1| Look mais casual, embora com uns toques curiosos, como é o caso dos calções ou das sandálias.
Blusa - Topshop, 21€ 
Calções - Topshop, 13€
Óculos - Topshop, 21€
Relógio - Net-A-Porter.com (Larsson and Jennings Liten), 335€ (okay, abusei um bocadinho neste, mas adorei o relógio)
Sandálias - Topshop, 42€



2| Este é um look mais formal, se calhar, ideal para um casamento, um batizado, um jantar mais importante. 
    
    Vestido - Topshop, 35€
    Sandálias - 6pm.com (Steve Madden Babbz), 53€
    Óculos de sol - romwe.com, 3,52€
    Brincos (não sei de onde são nem o preço)
    Clutch - MAXMARA, 340€















3| Este é um look super descontraido, indicado para um daqueles dias quentes de verão de praia ou de piscina. 
Jardineiras - Topshop, 59€
Bikini Top - Monsoon, 33€
Bikini Bottom - Ally Fashion, 2,66€
Óculos de Sol - Sunglasshut, 265€
Chinelos - Havaianas, 23€


4| Okay, este é o meu look favorito porque é super simples, super descontraído, mas pode ser adaptado para diversas situações.

Macacão (Culotte) - Topshop, 44€
Óculos de Sol - Sunglasshut (Michael Kors), 105€
Mala - Genuine-People, 160€
Sapatos/Sapatilhas - Steve Madden, 53€















5| Apesar do meu look favorito ser o de cima, este é aquele com que mais me identifico, porque é muito casual e confortável, embora tenha uns toques especiais.

Blusa Floral - Topshop, 34€
Jeans - Topshop, 26€
Brincos - Natasha Accessories, 8,78€
Relógio - Michael Kors, 175€
Mala - Michael Kors, 195€
Sapatilhas - Puma (se não me engano, são da coleção lançada pela Rihanna), 180€











Pronto... E foi isto. Quero dizer que nenhuma destas marcas me pagou ou pediu nada, eu fi-lo porque quis. Depois, quero também dizer que o meu objetivo não é incitar ninguém a comprar nada disto até porque acho a maioria dos preços absurdos e não os tive em conta aquando da criação dos outfits. Espero que tenham gostado e queria pedir-vos que deixassem nos comentários qual/quais o(s) vosso(s) outfit(s) e acessório(s) favorito(s).

Beijinhos,
Dreamcatcher

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter