#Novidades 3


Olá, dreamers. Sei que não é comum fazer este tipo de posts, mas precisava mesmo de falar convosco acerca de um assunto.

Ultimamente, tenho sofrido de uma crise de falta de inspiração e, por esse motivo, tomei a decisão de que vou começar a fazer apenas uma publicação semanal e que vou definir um dia para a fazer, de modo a obrigar-me a ter sempre algo pronto para vocês nesse dia. Se entretanto, por obra e graça do Espirito Santo, tiver muitas ideias e muitos posts para fazer, pode acontecer que haja mais que uma publicação por semana. Contudo, ainda não pensei qual o dia para fazer essa publicação e, por isso, peço-vos que sugiram nos comentários o dia em que acham que mais gente lê: por exemplo, eu dedico o meu tempo a ler blogs aos fins-de-semana, que é quando tenho mais tempo livre em tempo de aulas. 

Por outro lado, venho pedir-vos que me digam, caso sejam bloggers, onde procuram inspiração e que me sugiram temas que gostassem de ver tratados aqui no blogue ou mesmo ideias para um dos meus textos ou momentos de revolta. Sugiram à vontade que eu estou completamente recetiva às vossas ideias. 

Muito obrigada pela atenção!

Beijinhos,
Dreamcatcher

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter