#17


17ªDica (14 a 20 de agosto de 2016) – Top 10 das melhores músicas portuguesas dos anos 90

Olá, dreamers!


Finalmente, a segunda parte da 12ªdica chegou! Já há imenso tempo que prometi fazê-la e fui adiando nem sei bem porquê – acho que porque, entretanto, surgiam sempre outras ideias que se sobrepunham. Seja como for, tardiamente mas chegou o meu top 10 de músicas portuguesas dos anos 90. 


Como eu vos disse anteriormente, eu gosto imenso de ouvir músicas mais antigas, do tempo em que eu ainda não era nascida, porque muitas dessas músicas eram as que os meus pais ou familiares ouviam quando eu era mais nova. Eu gosto imenso de música, no geral, e acho que a música desta década (bem como da década de 80) é da melhor que já se fez e por isso venho partilhar algumas das minhas favoritas portuguesas convosco.

Vamos começar? (a ordem das músicas é aleatória)

Loucos de Lisboa, Ala dos Namorados 

Problema de Expressão, Clã 

Postal dos Correios, Rio Grande

Haja O Que Houver, Madredeus 

 Uma Pequena Flor, Entre Aspas
 
A Paixão, Rui Veloso

 Chuva Dissolvente, Xutos & Pontapés

Frágil, Jorge Palma

Tudo O Que Eu Te Dou, Pedro Abrunhosa 

O Azul Do Céu, André Sardet 
 

É engraçado o facto de eu saber a letra de todas estas músicas! E vocês, conhecem-nas? Também fizeram parte da vossa infância e do vosso crescimento? Qual música acham que poderia estar aqui, além destas?

Espero que tenham gostado deste post!
Beijinhos,
Dreamcatcher

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter