TMI Tag

Olá, dreamers.

Bem sei que as TAGs são uma coisa já “fora de moda” e que se vêem muito mais no YouTube, contudo são a melhor forma de “tapar buracos” quando nos sentimos pouco inspiradas. Além disso, a TAG a que vou responder vai permitir que vocês me conheçam um pouco melhor e já fui nomeada para responder à mesma há algum tempo, pela Kika do Chamam-mePequenita (local de eu tirei as perguntas). Espero que gostem, que se divirtam a ler e que se sintam à vontade para colocar as vossas próprias perguntas. Adiciono ainda que desafio qualquer blogger que esteja a ler isto a responder à TAG nos seus blogues. 

Vamos a isto?


Too Much Information TAG
1.       Que roupa estás a usar?
Umas jeans de cintura subida claras e uma blusa branca de cavas.

2.       Já te apaixonaste?
Claro que sim. Sendo eu ainda uma adolescente, paixões é aquilo que não falta – quer seja por pessoas, por objetos, por hobbies

3.       Já tiveste um fim de relação traumatizante?
Não posso dizer que tenha sido traumatizante, mas todos os fins de relação deixam marcas.

4.       Quanto medes?
No cartão de cidadão, diz 1.62m mas na escola meço 1.65m, por isso tirem as vossas próprias conclusões.

5.       Quanto pesas?
Sessenta e dois quilos.

6.       Tens tatuagens?
Não.

7.       Tens piercings?
Não, mas tenciono fazer mais uns furos nas orelhas além dos ditos normais.

8.       Casal famoso favorito?
Não possa dizer que tenha um casal famoso favorito, mas a Beyoncé e o Jay-Z são um casal que eu aprecio – além do óbvio que toda a gente gosta, Brangelina (Angelina Jolie e Brad Pitt).

9.       Programa de televisão preferido?
Muito complicado… Vejo todo o tipo de programas, de documentários a telenovelas, passando por filmes e talkshows.
10.   Banda favorita?
É impossível escolher uma, por isso deixo aqui três: One Direction, 5 Seconds of Summer e Kodaline.

11.   Algo de que sentes falta?
Da infância, quando os meus maiores problemas e preocupações eram fazer os trabalhos de casa a tempo de ir ver os Morangos com Açúcar.

12.   Música preferida?
Esta é uma pergunta à qual não consigo responder… Contudo, ultimamente tenho andado a ouvir imenso uma música nova que descobri e que se chama We Don’t Have to Take Our Clothes Off, da Ella Eyre.

13.   Signo?
Touro.

14.   Qualidades necessárias num companheiro?
Sentido de humor, honestidade, compreensivo, fiel e alguém que não me abandone nos momentos mais difíceis.

15.   Citação favorita?
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charlie Chaplin)

16.   Ator ou atriz favorita?
Johnny Depp e Adam Sandler, entre um vasto leque de favoritos.

17.   Cor favorita?
Verde-água.

18.   Música alta ou baixa?
Depende muito da situação, mas, geralmente, alta.

19.   Para onde vais quando estás triste?
Não posso dizer que tenha um sitio para onde ir, mas tento refugiar-me em sítios mais quietos, no caso de estar em casa, é no meu quarto.

20.   Quanto tempo demoras no banho?
No máximo dos máximos, dez minutos.

21.   Quanto tempo demoras para ficar pronta de manhã?
Meia hora, nos dias normais. Quarenta e cinco minutos quando tenho de tomar banho.

22.   Melhor qualidade de alguém?
Sinceridade.

23.   Pior defeito em alguém?
Falta de humildade e desonestidade.

24.   Já estiveste em alguma briga física?
Não.

25.   Porque criaste o blogue? (pergunta alterada pela Kika devido à TAG ser originalmente feita para youtubers)
Sempre gostei muito de escrever e poder passar a partilhar isso com outras pessoas foi uma ideia que me agradou.

26.   Medos?
De cães e de perder as pessoas que amo.

27.   Última coisa que te fez chorar?
Uma queda que me proporcionou algumas dores.

28.   Última vez que disseste a alguém que o/a amavas?
Sendo sincera, não sei, porque preciso de gostar mesmo muito de alguém para o dizer.

29.   Significado do nome do teu blogue? (pergunta alterada pela Kika devido à TAG ser originalmente feita para youtubers)
O nome do meu blogue está associado ao facto de eu ser uma pessoa que passa a vida a sonhar acordada.

30.   Último livro que leste?
Na Patagónia, de Bruce Chatwin, que li para a escola.

31.   Livro que estás a ler?
Os Maias, de Eça de Queiroz, que também estou a ler para a escola.

32.   Última coisa que viste na televisão?
O Você Na TV, esta manhã.

33.   Última pessoa com quem conversaste?
Com a minha mãe ou a minha irmã – não me lembro qual delas foi a última.

34.   Qual é a relação com a última pessoa que te mandou mensagem?
Amizade.

35.   Comida favorita?
Bacalhau com natas ou esparguete à bolonhesa.

36.   Lugar que queres visitar?
Nova Iorque.

37.   Último lugar em que estiveste?
No escritório da minha casa.

38.   Tens algum amor platónico?
Todos temos, certo?

39.   Última vez que beijaste alguém?
Na cara, a minha mãe.

40.   Última vez que alguém te insultou?
Não faço ideia.

41.   Doce favorito?
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

42.   Tocas algum instrumento?
Não.

43.   Jóia ou peça de bijuteria favorita?
Adoro anéis e brincos.

44.   Praticas algum desporto?
Sim, dança.

45.   Última coisa que cantaste?
Don’t Let Me Down, Chainsmokers feat. Daya.

46.   Qual é o teu piropo favorito?
Não tenho.

47.   Já o usaste alguma vez?
Dado que não tenho…

48.   Última vez que saíste com alguém?
Ontem.

49.   Quantos anos tens?
Dezasseis.

50.   Quem deve responder a estas perguntas?
A Sandra, do Diário de Uma Africana.

Espero que tenham gostado e que se tenham divertido ao ler as minhas respostas às perguntas!

Beijinhos,
Dreamcatcher



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter