Bucket List - 10 coisas que quero fazer antes de morrer


Olá, dreamers!

Todos nós temos coisas que queremos mesmo muito fazer na nossa vida, mesmo que algumas pareçam demasiado cliché e outras pareçam inalcançáveis. Pensando nisto, fui pesquisar algumas bucket lists e decidi fazer a minha própria, com dez coisas que gostava de fazer antes de morrer. Vamos a isto?


1. Fazer um interrail pela Europa.

2. Passar a passagem de ano na Times Square, em Nova Iorque. 

3. Casar e ter filhos = constituir família. (sei que isto são duas, mas estão relacionadas, e sim, eu sei quão cliché isto é)

4. Visitar o antigo campo de concentração de Auschwitz.

5. Passar férias nas ilhas gregas. 

6. Andar de gôndola em Veneza.

7. Fazer uma viagem por todos os estados dos Estados Unidos da América.

8. Fazer voluntariado.

9. Fazer uma daquelas reuniões de amigos de escola, quando for mais velha.

10. Ir a um festival de verão com amigos. 


Bem, e é isto. Talvez não sejam coisas muito radicais, mas eu não sou uma pessoa assim tão radical, e sei que para concretizar grande parte delas precisaria de uma coisa que é rara: dinheiro. Enfim, espero que tenham gostado. Partilhem comigo, nos comentários, uma coisa que para vocês seja importante e gostassem de ter oportunidade de fazer antes de morrer. 

Beijinhos,
Dreamcatcher

Comentários

  1. O primeiro e o oitavo também fazem parte da minha bucket list!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que temos coisas em comum, então! :) Muito obrigada pelo teu comentário xx

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter