Favoritos de Verão (2016)


Olá, dreamers! Que tal foi essa semana? A minha foi bastante cansativa e daí eu só estar a fazer este post hoje, dado que não tive tempo na quarta-feira. 

Já foi ontem que o verão nos deixou e eu venho, então, fazer as despedidas oficiais. Trago-vos aqui alguns items que usei durante este verão e que são, sem dúvida, favoritos. Infelizmente, já não tenho o preço dos artigos, visto que a maioria foi comprado ainda antes do verão começar, ou mesmo no início do verão. Contudo, à frente de cada peça, constará o nome da loja. Vamos a isto?

  • Roupa & Calçado
Chinelos cor-de-laranja, Seaside

Estava um pouco reticente em comprá-los por não saber se lhes iria dar uso ou se seria confortáveis, mas estou contente com a escolha porque são super confortáveis e fazem imensos conjuntos giros.






Macacão com padrão tribal (esquerda), loja local (Tocha)
Macacão de pantalones verde tropa (direita), Bershka

Adoro macacões, porque acho que são peças super confortáveis e versáteis. Até este verão não tinha este tipo de peças no meu guarda-roupa, mas estou a adorar, sobretudo o verde, que foi aquilo que tive mais indecisão para comprar. 




Calças de ganga de cintura subida, Lefties

Estava numa daquelas alturas em que queria umas calças de ganga que não fossem muitos escuras e encontrei estas que são de uma ganga forte, o que é bom visto que tenho tendência a rasgar as calças entre as pernas, e que são de cintura subida (até acima do umbigo).












Calções de ganga de cintura um pouco subida, H&M

Queria uns calções de ganga com um tamanho decente (ou seja que não deixassem as nádegas à mostra) e que tivessem a cintura um bocadinho mais subida. Assim que encontrei estes, foi amor à primeira vista. 
                                            
 Casaco cor de tijolo, Bershka

Sabem aquelas noites de verão um bocadinho mais frescas? Este é o casaco ideal para essas noites e eu adoro imenso a cor. 







  • Acessórios




Óculos de sol pretos com detalhe dourado, loja local (Coimbra)

Uns óculos pretos ficam sempre bem, não é?









Argolas de metal, loja local (Coimbra)

Brincos azuis e dourados, Parfois Reduced





Pronto, e foi isto. Antes de mais nada, quero só pedir desculpa pelo facto de a qualidade das fotos não ser tão boa assim, mas é o melhor que posso - espero que compreendam. Espero que tenham gostado do post. :) Um beijinho de bom fim-de-semana.



Comentários

  1. só coisas giras! adoro os oculos de sol :D

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante dos teus favoritos de verão, aproveita os últimos dias! :p
    Acabei de conhecer o teu blog e já segui.
    barbarabaltarejo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter