What Defines You?


Olá, dreamers! Durante toda a semana andei a "cozinhar" este post muito especial só para vocês e eu espero realmente que gostem. 

Decerto, já todos ouvimos a expressão do somos o que comemos, mas acho que esta expressão popular pode, perfeitamente, ser adaptada para uma com a qual acho que todas as mulheres (e, provavelmente, os homens também) se identificam: somos o que vestimos. Pelo menos, quanto a mim, a minha personalidade e o meu estado de espírito têm uma enorme influência naquilo que visto. É claro que há pessoas que seguem as modas e acabam por se tornar infiéis a elas próprias, deixando de perceber quem são. Por isso é que acho que devemos vestir aquilo que nos faz sentir bem connosco próprios. 

Como prova disto, convidei mais quatro bloggers a juntarem-se a mim para vos mostrarmos um outfit que nos define (começarei pelo meu e depois os das outras bloggers estarão identificados com os nomes e os blogues). Espero que gostem!

Casaco – Bershka
Blusa – H&M
Calças – Lefties
Mala – Parfois

Sapatos - Seaside


Escolhi este look como aquele que me define porque é muito aquilo que eu uso no dia-a-dia. Uma coisa muito simples e descontraida, mas com um toque mais classy.  Este é um look super básico, mas eu considero que as peças mais importantes são os sapatos e o casaco, porque são um pouco antagónicos. Se os sapatos dão um ar mais classy, o casaco confere a descontração ao look



Ana Rita Madeira - They call me Rita

Desde muito nova sempre fui menina de andar com a perna ao léu, ora vestidos, ora calções. Nada mudou. Amo usar vestidos de corte reto com tecidos diferentes e que causem impacto visual combinados com plataformas sempre em tons nudes e acessórios também discretos. Os óculos de sol definem-me também, gosto de conjugá-los com os looks e tenho uma enorme coleção deles. E este look define-me por isso mesmo, conjuga na perfeição o que me é caraterístico.



Blusa – Bershka 
Saia – Pimkie
Brincos – Swatch Bijoux
Colar – Primark

Este look se identifica bastante comigo, não só por ser simples e fresco, mas também me dá um ar formal o que adoro. A blusa contém um padrão idêntico ao recorte dos brincos, até parece que foram feitos de prepósito para a blusa. Quanto ao colar é um acessório que acaba por dar um pouco de “brilho” ao look. Os sapatos não são visíveis na fotografia, contudo, são uma havaianas douradas. A escolha das havaianas em vez de outro tipo de sapato é para dar um ar mais descontraído e não tão pesado.






Bárbara Baltarejo - Balta Blogue

Calções – Lefties
Camisola – Pull & Bear

Esta roupa define-me por completo. O branco é das minhas cores preferidas e, aliado à renda, torna-se ainda mais bonito. Os calções são uma peça básica mas que fazem o outfit. Depois, calcei umas sandálias simples, que não consegui fotografar. Senti-me confortável e bonita - eu própria.






Sofia Duarte - Anda daí!

Este look é a minha cara! Confy pelo cinza do casaco e super descontraído, tal como sou. Um look feito de básicos mas que marca bem a diferença no meu roupeiro." Casaco e a t-shirt são da Feira D'Santana, as calças Pull & Bear e os sapatos da Bershka!





E foi isto! Gostavam de ver uma segunda edição? Enviem-me um e-mail (inestomlinson5@gmail.com) ou uma mensagem direta para a página do Facebook com um look que vos defina e o motivo pelo qual têm essa opinião! Espero mesmo que tenham gostado. Aproveito também para deixar um agradecimento a estas quatro bloggers que se disponibilizaram a colaborar comigo! 

Beijinhos, 
Dreamcatcher

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter