#18


18ªDica (9 a 15 de outubro de 2016) – Quatro contas do Instagram que adoro

Olá, dreamers! Como estão?

Esta semana trago-vos uma dica diferente, desta vez, recomendando-vos quatro contas que sigo no Instagram – que é, possivelmente, a minha rede social favorita – e que adoro. Vão perceber que há contas bastante diferentes umas das outras, mas todas igualmente interessantes, pelo menos, segundo a minha perspetiva. Vamos a isto?

(As contas não estão numeradas por ordem de preferência.)

1.       @zoella
Provavelmente, muitos de vocês conhecem a Zoella (youtuber e blogger) e eu sou uma grande fã dela, em tudo. Acho que ela é uma pessoa incrível, uma ótima youtuber e blogger e ainda é detentora de uma das contas de Instagram que mais gosto. Ela tem fotos lindíssimas e tem um feed bastante homogéneo, com tons sempre muito semelhantes. Adoro!

2.       @girleatworld
Nem sei bem quando descobri esta conta, mas fiquei logo apaixonada. Comida e viagens são duas coisas que adoro, tal como fotografia, então tudo aliado é ótimo. As fotografias são incríveis, a autora tem um sentido de estética fantástico. É uma conta que adoro, mesmo.

3.       @peopleofnewyork_
Para quem não sabe, esta conta de Instagram está associada a uma página de Facebook da qual eu sou grande fã, daí incluir esta conta neste post. Acho um projeto bastante interessante perceber como cada pessoa tem, efetivamente, uma história e como todos somos tão diferentes e tão parecidos ao mesmo tempo – porque cada um, como disse, tem uma história distinta, mas ao lermos os testemunhos é fácil revermos uma parte de nós em grande parte deles.

4.       Last but not least… @celestbarber
Esta conta também foi bastante falada nos últimos tempos, tornando-se mais famosa e eu acho-lhe bastante piada. Mais que isso, acho a sua autora uma corajosa por expor o seu corpo sem pudores, não tendo o corpo que é dito como “perfeito”.

Como disse, todas as contas que enumerei são bastante diferentes umas das outras, mas isso não faz nenhuma melhor que nenhuma. Estas são, possivelmente, as minhas favoritas e aquelas que, caso não conheçam, vos recomendo a visitar. Espero que tenham gostado deste post.

Beijinhos,

Dreamcatcher 

Comentários

  1. Fiquei muito curiosa acerca das três últimas! Vou ver! :)
    Beijinhos grandes! <3

    ResponderEliminar
  2. Espero que gostes, então. Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também adoro o insta da Zoella :)
    Segui o teu blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas dicas! Adoro o instagram!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter