"Assalto A Londres" | Review

Olá, dreamers!
Na semana que passou, infelizmente, adoeci e tive de ficar dois dias sem ir às aulas, o que me resultou em mais tempo livre do que é normal. Como tal, tive de quase inventar coisas para me distrair e fazer o tempo passar, por isso decidi ver um filme que já estava na lista à algum tempo – Assalto a Londres -, uma vez que já tinha visto o primeiro (Ataque ao Olimpo) e tinha gostado bastante. Como gostei tanto também deste segundo filme, achei que devia fazer uma review para partilhar convosco e vos abrir a curiosidade. Espero que gostem.
Ficha Técnica:
Título: London Has Fallen (Assalto a Londres)
Elenco: Gerard Butler, Morgan Freeman, Charlotte Riley, Angela Basset, Aaron Eckhart, Melissa Leo, Radha Mitchell
Dirigido por: Babak Najafi
Género: Ação, Policial, Thriller
Duração: 99 minutos
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=EMrLrQDeC_M
Review



Sinopse:

«O primeiro-ministro britânico faleceu em circunstâncias misteriosas. A maioria dos Estados ocidentais está representada pelos seus líderes, que se encontram em Londres para uma última homenagem. Porém, apesar das extremas medidas de segurança, um grupo de terroristas decide aproveitar o funeral para um ataque em larga escala com o objectivo de matar todos os chefes de Estado presentes na cerimónia. Determinados a lançar o caos, os criminosos são início à destruição dos principais monumentos e pontos turísticos da cidade. O plano é replicar o atentado nas maiores cidades do Mundo. Agora, a esperança de abortar o projecto e salvar milhares de vidas fica a cargo de um grupo muito restrito de pessoas: Benjamin Asher, o presidente dos EUA; Mike Banning, o chefe dos serviços secretos norte-americanos; o vice-presidente britânico Allan Trumbull; e uma agente inglesa do MI6, desconfiada e implacável nas suas acções.»

Opinião Pessoal:
Como referi acima, eu vi o filme anterior (embora eles não tenham de ser obrigatoriamente vistos segundo a ordem que disse) e gostei bastante, o que não é muito normal, visto que eu não sou grande fã deste tipo de filme. Honestamente, não ia com as expetativas muito elevadas porque pensei que seria semelhante ao primeiro. Apesar de o ser, ou seja, de rodar em torno do mesmo tema, eu gostei ainda mais deste do que do Ataque Ao Olimpo, mas não sei explicar bem porquê. É bastante emocionante, prende-nos ao ecrã do principio ao fim e acho que essa é a função de um bom filme.
Como não quero ser spoiler, fico-me por aqui. Espero ter-vos deixado curiosos. Vão ver e depois digam-me a vossa opinião – ou, caso já tenham visto, digam-me o que acharam do filme.
Beijinhos,
Dreamcatcher

Comentários

  1. Estou curiosa com esse filme, quero muito ver.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena ver, acredita.
      Obrigada pelo teu comentário!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estou para ver este filme deste que estava no cinema! Adoro os filmes do Gerard Butler, e este aposto que não vai ser uma excepção...
    Adorei o teu blog, e comecei a segui-lo!
    Beijinhos*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu! Há imenso que o queria ver e não fiquei de todo desiludida!
      Muito obrigada!

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter