2016 em revista e um olhar sobre 2017

2016 termina hoje e eu gosto sempre de parar um pouco para olhar para o meu ano em revista e fazer uma espécie de um balanço. O balanço geral que eu faço deste ano é que foi, no mínimo, bipolar – e acho que não foi só assim para mim, mas para o mundo em geral (e isto, sem ignorar, obviamente, os inúmeros atentados de que tivemos noticias, as imensas perdas no mundo das artes, a subida do Trump ao poder, entre outros). Aconteceram coisas boas e más e é óbvio que nós devemos sempre valorizar mais o que de bom aconteceu, mas as coisas más não desaparecem. É normal termos dias maus, dias em que as coisas não correm tão bem, mas 2016 abusou um bocadinho.

Seja como for, o ano está a terminar e já nada há a fazer por ele. Agora, temos é de desejar que 2017 seja um ano em grande! Temos de desejar que existam mais momentos excelentes do que maus, que sejamos realmente felizes e que cá continuemos sempre a lamentarmo-nos das coisas más (que é o que toda a gente faz).


2017



Não gosto de fazer planos a longo prazos, estabelecer metas, dizer que no ano que vem vou fazer mil e uma coisas que depois acabo sempre por não cumprir. Contudo, é óbvio que eu tenho objetivos concretos que tenho de ter porque 2017 vai ser um ano importante para mim. Estando eu no 11ºano, em meados de 2017, vou ter exames nacionais que têm de correr bem e, como tal, eu vou esforçar-me e trabalhar bastante durante este ano que aí vem. Além disso, eu vou entrar no 12ºano, por isso tenho de começar a ter ideias bem-definidas na minha cabeça daquilo que quero e dos meus objetivos para o meu futuro. Além disso, há um desejo pessoal que é comum a todos os meus anos que é desejar sempre que os meus amigos e os meus familiares continuem do meu lado como tem acontecido até agora e que continuem a ter saúde, tal como eu. Quero ainda que o blogue possa continuar a crescer, que eu possa continuar a fazer muitas publicações para vocês e que vocês continuem desse lado a ler aquilo que eu escrevo.

Desejo-vos umas boas entradas em 2017 e que o novo ano vos traga tudo o que de bom 2016 não trouxe, que vos encha de paz, amor, saúde e felicidade! Bom 2017 para todos!

Beijinhos,

Dreamcatcher

Comentários

  1. Espero que 2017 seja repleto de bons momentos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Que seja um ano em grande para as duas!

      Obrigada e beijinho.

      Eliminar
  2. Boa entradas, e que 2017 só traga coisas boas :)

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente, minha querida!

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter