Passagem de ano 2016 - 3 outfits | Polyvore

Olá, dreamers!

A passagem de ano está mesmo, mesmo aí à porta e daqui a menos de dois dias estaremos já em 2017! Como tal, eu resolvi criar três outfits diferentes para que se possam inspirar para os vossos looks do Reveillon. Como a noite de passagem de ano é conhecida como "a noite mais glamourosa do ano" resolvi que todos os looks deveriam ter um apontamento brilhante e/ou vermelho - que, na minha opinião, são as cores que melhor caraterizam esta época. Espero que gostem!


outfits




Este primeiro look é o mais fancy de todos. Alia o dourado, com um batom forte e um casaco de pelo (sim, porque o frio não nos vai deixar nesta passagem de ano). Apesar disso, se repararmos com atenção, todas as peças do outfit têm um corte bastante simples, nomeadamente, o vestido.



outfits
















Este segundo outfit já é mais "básico". Nem sempre para estarmos bem necessitamos de estar demasiado arranjados e eu sou da opinião que umas jeans podem ser apropriadas para a noite de passagem de ano. O top dá brilho ao look e o vermelho dos sapatos contrasta com o preto das calças. Quando ao casaco, que é a minha peça favorita, tem o trabalho de agasalhas e ainda tem um corte diferente do normal.






outfits



Este é o outfit de que eu gosto mais porque é super alternativo, super diferente e eu iria usá-lo sem qualquer problema - tanto na passagem de ano como noutra altura qualquer. Este tipo de saias estão super na moda, esta tem o toque do prateado e combina super bem com o top bordeau. As botas dão o toque mais irreverente, aliadas com o casaco.










Pronto e foram estas as minhas sugestões. Espero que tenham gostado - digam-me nos comentários qual o vosso outfit favorito e o que acham que não pode faltar num look para a passagem de ano. Vou ficar à espera para ver o que têm para dizer! 

Beijinhos,
Dreamcatcher








Comentários

  1. Ai gosto tanto do primeiro, queria mesmo bastante um casaquito assim! ^_^

    Beijinhos,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Muito obrigada pelo teu comentário!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei todos, o meu preferido é o primeiro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todos, mas como esta passagem de ano vai ser em casa, escolhia o último ;)

    Beijinho e feliz ano novo!
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Cada um mais giro que o outro se bem que o primeiro e o segundo fazem mais o meu estilo!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter