Recebidos de Natal 2016

Olá, dreamers!

O Natal já passou e, como sei que é algo de que costumam gostar, eu resolvi trazer-vos uma publicação com as coisinhas que recebi neste Natal. São poucas coisinhas e apenas sei a loja de algumas, mas vou partilhar convosco e eu espero que gostem!


Natal

Esta camisola super querida foi-me oferecida pela minha tia, mas eu não sei de que loja é que ela é. Tem uma coisa bastante engraçada: se passarmos as mãos nas lantejoulas, estas mudam as cores: o que é dourado passa a preto e o que é preto passa a prateado.
Natal
Esta capa é super querida, super quentinha, super confortável e eu já estou farta de a usar! 
É da Primark e foi-me oferecida pela minha irmã.


Natal

Este casaco da Lefties foi-me oferecido pelos meus pais e eu estava mesmo mesmo a precisar de um casaco preto. É super giro bastante confortável e, na minha opinião, versátil.
Natal
Estou completamente apaixonada por esta echarpe da Parfois. É super simples, mas super elegante!


Natal


Last but not least... Este é um presente que tem um grande valor sentimental para mim porque foi oferecido pela minha melhor amiga, a Kika (do Chamam-me Pequenita), e tem um simbolismo especial para ambas. Tem aroma a baunilha e é da Primark.









E foi isto! Espero que tenham gostado. Aproveitem e digam-me nos comentários que prendas receberam ou quais as que mais gostaram - gosto sempre de ouvir o que têm para dizer. 

Beijinhos, 
Dreamcatcher

Comentários

  1. Só coisinhas boas! Adorei o casaco preto e a écharpe!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, ahah!
      Obrigada pelo teu comentário!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a capa de pijama estou a procura de uma mas infelizmente nao temos primark nos açores :( E o casaco tambem é lindo!
    Eu já segui o teu blog,passa no meu e se gostares segue-me, muitos beijinhos e feliz ano novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Passarei no teu blogue, com certeza.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei essa descrição da minha prendinha! Hehehe! :)
    A écharpe é muito gira! :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades, minha princesa! <3

    Chamam-me Pequenita: https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah! Obrigada pelo teu comentário, sweetie.

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Que prendinhas fantásticas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A blusa que muda de cor tem imensa piada!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei-a super querida!
      Muito obrigada pelo teu comentário!

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter