Novidades


Olá!

Sei que não sou muito do tipo de pessoa que costuma fazer este tipo de publicações mas preciso mesmo de "falar" convosco e esta é a forma mais fácil de o fazer. 

Não sei se se aperceberam mas houve uma mudança drástica no funcionamento do blogue desde o recomeço das minhas aulas. Durante as férias de Natal consegui ser bastante ativa, fazer pelo menos duas publicações por semana e isso foi algo que me motivou. Contudo, com o recomeço das aulas, eu deixei de ter tempo para escrever ou publicar porque chego a casa todos os dias totalmente exausta e, como tal, também deixe de ter inspiração, de saber sobre o que escrever.

Não, não vou acabar com o blogue, porque isto é algo de que gosto e que me dá prazer, contudo, vou tirar umas folgas. Vou passar a estar muito menos ativa por aqui e publicar apenas quando tiver algo bom e com conteúdo suficiente para o fazer. Talvez consiga fazer uma publicação por semana, mas podem mesmo haver semanas em que não consiga publicar nada e eu só quero que vocês possam compreender isso.

Além desta novidade não tão boa, tenho uma surpresa nova para vocês. *rufar dos tambores* O BLOGUE JÁ TEM INSTAGRAM! (Desculpem o caps lock, entusiasmei-me.) Há imenso tempo que andava para criar e agora com esta minha decisão relativamente ao blogue, achei que seria uma boa ideia. Lá andarei mais ativa. Avisarei quando sairem publicações, partilharei os sítios onde vou, coisas que me inspirem, os meus outftis... Basicamente, vou partilhar o meu dia-a-dia fora do meu Instagram pessoal e vou poder estar mais próxima de vós. O user é @dreamcatcherblog2.

E é isto... Boa semana!

Beijinhos, 
Dreamcatcher

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter