Regresso às Aulas: #3 - 4 outfits para usares na escola


outfits


Olá, olá! Como estão?

Hoje trago-vos o terceiro post da série de regresso às aulas do blogue e venho mostrar-vos quatro outfits que eu usaria (e uso) para a escola. São todos outfits bastante simples, básicos e, alguns, até semelhantes entre si, mas são bastante a minha cara e aquilo que eu costumo usar, sendo que sigo sempre o mesmo princípio: conforto acima de tudo. Vamos ver o que eu tenho para vocês?


outfits


O primeiro outfit que vos vou mostrar é, provavelmente, o mais "desportivo" e o mais confortável. É composto por umas jeans cinzentas, dobradas no fundo, da Mó, por uma t-shirt um pouquinho curta e larga da Zara e por umas sapatilhas pretas, super básicas, da Primark. Quanto aos acessórios, deixo ao critério de cada um usar o que prefere, mas eu usei umas pérolas pequeninas e um relógio preto. 

outfits

Este segundo outfit acho que é bastante a minha cara, porque eu adoro blusas de cavas, nomeadamente assim mais fluídas. Assim sendo, a blusa verde tropa que estou a usar é da Primark, estando conjugada com umas calças de cintura subida da Stradivarius e, apesar de não se ver muito bem, estou a calçar umas sandálias castanhas de atacadores também da Primark. Neste outfit, o único acessório que usei foi uma backpack castanha (que já está a ficar velhinha) e que, se não me engano, é também da Primark

outfits


Continuando, este terceiro outfit que vos vou mostrar é um pouquinho semelhante com o anterior, visto que a base é a mesma: umas jeans e uma blusa. Estou a usar uma blusa branca da H&M, que tem um tecido atrás diferente do da frente, umas skinny jeans azuis escuras da Bershka (tendo decidido colocar a blusa dentro das mesmas) e estou a calçar uns sapatos de vela castanhos da Seaside. Como acessórios, escolhi uma mala castanha, com uns apontamentos em roxo e dourado, da Parfois e usei um cinto castanho da Primark.

outfits

Por fim, este quarto e último outfit é mais fresco e ainda muito de verão, perfeito para aqueles dias ainda de muito calor, em que estamos sem paciência para algo muito arrojado e em que queremos estar frescas e confortáveis. Optei, então, por uns calções de ganga da H&M, por um top de alças bastante fluido e por umas sapatilhas brancas imitação de All Star da Seaside. Como acessórios, usei as mesmas pérolas pequenas do primeiro outfit e uns óculos de sol pretos de uma loja local.

outfits


Pronto, e foi isto! Peço desculpa pela pouca qualidade das fotos, mas foram tiradas com o meu telemóvel (visto que não tenho câmara) e sozinha, pelo que foi um longo e complicado processo. De qualquer das formas, espero que tenham gostado deste post e gostava que partilhassem comigo, nos comentários, qual o vosso outfit favorito. 

Beijinhos,
Dreamcatcher

Comentários

  1. Gostei muito deste post, Nocas! 😊 Acho que é preferível fazê-lo com fotos com pouca qualidade do que não o fazer de todo. 😉
    O meu principal princípio no que toca à escolha dos meus conjuntos é o conforto, de igual forma. Assim, gostei bastante destas ideias. 😊
    Beijinho. ✨❤

    http://nepheshing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. No regresso às aulas o melhor é mesmo apostar no conforto, pois passar imensas horas seguidas sentada é horrendo!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exatamente isso que eu penso! Muito obrigada pelo teu comentário.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. gostei de todos se bem que sou mais fã de usar calças em tempo de aulas ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei os outfits, principalmente do terceiro! Seria algo que usava para a escola sem dúvida. Para vestir, também guio-me pelo conforto, não gosto de roupas muito apertadas, nem desconfortáveis para andar pela escola.

    Ótimo post!
    XOXO
    Ciela Unlimited | cielaunlimitedblog.wordpress.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário