Dia 11: a última vez que choraste

Ora bem, para quem não sabe e não me conhece, começo já este post por dizer que sou uma pessoa extremamente sensível, em todas as alturas do mês e do ano, e que choro com bastante facilidade. Choro quando estou triste, quando estou feliz, quando estou chateada, quando estou nervosa… Basicamente, choro com tudo.

A última vez que chorei foi com uma série, aliás, com a mais recente série que comecei a ver e, por isso, aproveito também este post para vos falar um pouquinho sobre ela. Então, chama-se This Is Us e, apesar de já andar para a ver há algum tempo, foi por causa de um post no blogue da Melanie, o That Girl, que eu decidi começar a ver.


Esta é uma série americana, que estreou em 2016, e que já vai na sua segunda temporada. Basicamente, esta história fala-nos de um grupo de pessoas que nasceu no mesmo dia e que estão todas relacionadas, já que pertencem à mesma família. São exploradas as relações entre as pessoas da família e as personalidades de cada um, o que, na minha perspetiva, é extremamente interessante, porque somos muitas vezes confrontados com aquela verdade cliché de que a aparência e a primeira impressão que temos de alguém não valem nada – ou valem muito pouco.


Há pequenos momentos na série que têm uma grande carga emocional porque nos fazem refletir sobre a nossa própria vida, sobre a nossa própria família e sobre as relações que mantemos com as pessoas que têm o mesmo sangue que nós ou que são parte da nossa família. O momento que aqui vos falo hoje e que me levou às lágrimas foi uma dissertação sobre a vida de uma das personagens principais, Kevin Pearson, e que vos deixo aqui em baixo para, quem sabe, vos abrir o apetite para a série. 


{Para encontrarem as informações sobre este desafio e o primeiro post basta clicarem aqui. Ah, e já sabem que para irem acompanhando as novidades todas basta seguirem o Instagram do blogue.}

Comentários

  1. Fico tão contente por teres lido e teres gostado!! Acredita que ainda vais chorar muito ahah
    Eu acho que todos os episódios têm algo que me fazem ficar com a lágrima ao canto do olho. Acho que todos deviam ver esta série. Transmite e ensina tanto...

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100% com as tuas palavras!

      Obrigada e beijinhos

      Eliminar
  2. Também estou a seguir a série! Estou a espera do 3º episódio da 2ª temporada! Adoro adoro adoro!

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como comecei recentemente, ainda vou só a meio da primeira temporada, mas estou completamente apaixonada pela série.

      Obrigada e beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário