Dia 22: as tuas notas


Bem, começo este post por dizer que não sei se esta é a tradução correta para o tópico do dia de hoje, mas segundo me informei com pessoas mais entendidas que eu em inglês, esta parece ser a tradução mais correta para o caso. Assim sendo, o post de hoje será uma reflexão da minha parte acerca dos meus resultados escolares.

Desde pequena que sempre fui boa aluna, não só porque gosto de estudar mas também porque sempre tive bem presente a noção de que é preciso trabalharmos para chegarmos a algum lado e para concretizarmos os nossos sonhos/alcançarmos os nossos objetivos. Contudo, depois de entrarmos no secundário, percebemos que só nessa fase é que realmente importam os nossos resultados escolares.

Agora que estou no 12ºano, acho que é uma boa altura para fazer uma introspeção e devo concluir que, apesar de eu ser demasiado perfecionista e de ser muito exigente comigo própria, os meus resultados têm sido muito bons. Obviamente, como boa autocrítica que sou, acho que poderiam ser melhores e este último ano vai ser a trabalhar no duro para subir a média, mas sei reconhecer que tenho feito um bom trabalho.

Sendo assim, só peço que este ano corra bem e que eu consiga alcançar os resultados que desejo!

Comentários