Dia 29: imagens/fotografias que te façam feliz

Alô!

Sim, eu sei que o post vem outra vez fora de horas mas hoje há uma melhor justificação do que falta de tempo - okay, talvez não seja uma melhor justificação, mas pelo menos é diferente. Então, é o seguinte: quando eu olhei para o que era suposto fazer no dia de hoje, eu fiquei meio sem saber o que fazer. Pensei em mostrar-vos imagens de coisas que eu gostasse ou com que me identificasse, frases e etc mas achei que seria muito mais giro e pessoal eu ir até às minhas fotografias e escolher algumas que me tragam memórias felizes e que sejam de coisas das quais eu gosto. Que vos parece?

Assim sendo, após cada uma das fotografias que vou partilhar convosco, eu vou explicar o que há de especial para mim em cada uma delas, para que vocês possam perceber o porquê de terem sido selecionadas para estar no conjunto de fotos que me fazem feliz. Espero que gostem!

Esta é uma foto relativa a um projeto de que já falei durante este desafio - as Escolíadas - e relativa à edição deste ano letivo que passou. Sem dúvida que é uma fotografia que me deixa feliz porque me leva para aqueles momentos incríveis em cima do palco, onde só queremos dar tudo de nós em nome da nossa escola, e para as ótimas memórias que tenho.

Esta é uma foto do meu grupo de dança, no ano passado, e é uma coisa de que gosto muito, daí estar aqui esta foto porque me relembra do quão bom é fazer parte desta família.

Esta foto junta duas coisas que eu adoro: o pôr-do-sol e experiências novas que me desafiem. Remete-me assim para o campo de férias em que estive este verão que me desafiou a vários níveis e que me deu memórias e amizades incríveis.

Esta é uma foto que me lembra o verão, a praia, o mar... Tudo coisas que eu adoro e que me dão uma serenidade enorme. Acho que a praia é o meu happy and peaceful place.

Last but not least... Trago-vos uma foto de lenço ao peito que não só me relembra do quão bom é sorrir e ser feliz, como me relembra do quão feliz sou sendo Escuteira e tendo ganho com isso todas as pessoas que ganhei.


{Para encontrarem as informações sobre este desafio e o primeiro post basta clicarem aqui. Ah, e já sabem que para irem acompanhando as novidades todas basta seguirem o Instagram do blogue.}

Comentários