Dia 8: o que comeste hoje

Olá, olá!

Primeiro que tudo, quero pedir desculpa por este post não ter saído hoje, mas foi-me completamente impossível e vocês vão já perceber o motivo. Assim, agora vou publicar o post do dia de ontem e mais logo publicarei o de hoje.

Confesso que quando vi que o tema deste dia era o que comi fiquei um pouco sem ideias e a verdade é que o post não vai ser nada de especial, já que me vou limitar a mostrar-vos, realmente, o que comi durante o dia de ontem. Foi dia de festa, o 92º aniversário da minha avó, e daí ter estado o dia todo fora de casa e não ter tido tempo para fazer o post (muito menos da forma que estava a planear fazê-lo). Assim sendo, vou-vos mostrar (o melhor que posso) em que consistiu o meu almoço e o meu jantar do dia de ontem. Espero que gostem!


hoje

Bem, o almoço foi carne grelhada com batatas fritas e salada - apesar de não se ver muito bem, porque eu só me lembrei do post quando já tinha, praticamente, acabado de comer. Peço desculpa!


hoje

Como não podiam deixar de haver sobremesas, havia salada de fruta, brigadeiro de chocolate (que estava ótimo!) e, como é óbvio, bolo de anos.


hoje

O jantar foi um dos meus pratos favoritos: carne de porco à alentejana.

E foi isto. Peço desculpa, mais uma vez, não só pelo atraso como pelo facto de o post ter sido "pobrezinho", mas espero que tenham gostado na mesma. Beijinhos (e até logo!)


{Para encontrarem as informações sobre este desafio e o primeiro post basta clicarem aqui. Ah, e já sabem que para irem acompanhando as novidades todas basta seguirem o Instagram do blogue.}

Comentários