Vemo-nos em breve!

Sinto que algures durante o meu percurso por aqui perdi o meu jeito para escrever, a minha criatividade, a minha imaginação… E perdi-os não porque tenha deixado de escrever, mas porque deixei de o fazer só quando a inspiração vinha. Não digo que tenha passado a escrever por obrigação, mas passei a ter um compromisso maior com as pessoas que estão desse lado a ler o que eu escrevo e que, por isso, devia escrever mais e coisas diferentes. Não estou a dizer que odeio aquilo que escrevo agora – se odiasse não o publicaria –, mas estou a dizer que preciso de uma pausa para me reencontrar, para encontrar todas essas coisinhas que fui perdendo e para recuperar do meu bloqueio criativo.

Assim, durante (pelo menos) o mês de dezembro, o blogue estará inativo e privado, para que só eu possa ter acesso a ele. Vou reorganizá-lo de uma maneira diferente, vou apagar as publicações de que não gosto, reestruturar algumas rúbricas, dar uma nova cara ao blogue, preparar coisas novas e com que me identifique para vocês. Prometo que isto não é um adeus à blogosfera nem aos meus leitores, mas assim apenas uma pausa para pôr as ideias no sítio e para depois voltar com toda a força. Espero que compreendam e que estejam aqui quando eu regressar.

Um beijinho e um muito obrigada a todos os que têm estado desse lado comigo.

Inês Martins

P.S. - O Instagram do blogue continuará ativo e eu irei continuar a falar convosco a partir de lá, por isso se me quiserem acompanhar basta seguirem a conta do blogue.

Vemo-nos em breve!


Comentários

  1. Noquinhas, acredita que sei o que estás neste momento a sentir e os motivos que te levaram a tomar tal decisão. Às vezes precisamos de dar um "refresh" à nossa vida em várias áreas (e, como sabes, fi-lo recentemente), pelo que sei bem do que falas.
    Como é lógico, estarei aqui quando regressares porque ninguém me tira o fascínio que tenho pela tua forma de escrever e pelas tuas opiniões em concreto. Se precisares de alguma coisa aquando deste processo de restruturação estarei aqui para te ajudar, sabes bem.
    Beijinho grande, princesinha! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredites ou não, sabe muito bem ler isto. Por vezes, é mesmo dificil tomarmos este tipo de decisão, mas é para o "bem comum".
      Se eu precisar de algo, acredita que não hesitarei em falar contigo. Muito obrigada por tudo!
      Beijinhos enormes

      Eliminar
  2. Eu também já passei por fases assim e é mais do que normal enquanto blogger. Cá estaremos à tua espera com nova cara e cheia de força e vontade para uma nova aventura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada! É fantástico poder ler estas palavras de apoio. Um beijo grande

      Eliminar

Enviar um comentário