Tendências Primavera-Verão 2018


Olá, dreamers!

A Primavera já chegou e com ela todos esperamos que traga o sol, o bom tempo, as árvores em flores, os pássaros a cantar… Todos esperamos uma boa primavera, não é verdade? Assim sendo, inspirada pelo começo desta nova estação, trago-vos algumas das tendências da moda para a Primavera/Verão de 2018. Espero que gostem!




®     Cores pastel
Esta é uma tendência que tem vindo a permanecer nos últimos tempos e que, honestamente, eu adoro. Os tons pastel deste ano são mais relacionados com sabores de gelado: verde gelado de limão, lilás gelado de framboesa… Que vos parece esta tendência?




®     Denim’s back!
As gangas mais escuras estão de volta às tendências e, em breve, às lojas por todo o mundo, bem ao estilo do início dos anos 2000. O que acham deste regresso?




®     Trench coats
Este tipo de casacos largos e compridos, normalmente com abas e cintos, parece que vem para deixar a sua marca nestas estações que aí vêm. Não é, nem de perto, uma tendência que me agrade… E a vocês?


®     Transparências (pouco) decentes
Parece que as transparências vão fazer furor nesta nova estação… Algumas mais contidas, outras mais exuberantes. Há para todos os gostos e feitios. Irão aderir a esta tendência?


®     Cores primárias
Além dos tons pastel que já mencionei, as cores primárias, que nos levam de volta ao conjunto de lápis de cor que usávamos na nossa infância, irão estar muito em voga, associadas a roupas mais básicas mas extravagantes. Que acham destes tons?




E pronto… Estas serão cinco das tendências que, segundo a Vogue, estarão na berra durante a primavera e o verão de 2018. Quais vos agradam mais? Eu confesso que só gosto da primeira e da última… As restantes são too much! Ahahah! Deixem as vossas opiniões na zona de comentários.
Espero que tenham gostado!

Beijinhos


Comentários

  1. Adoro os tons pastel, acho que vou entrar na onda 😉

    ResponderEliminar
  2. Adoro os tons pastel e os Trench coats! Beijinhos

    diananasnuvens.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário. Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário