The Entertainer Blogger Award

Hello!

Hoje é dia de eu vir partilhar convosco um desafio que já me foi proposto há algum tempo pela Ana Filipa Oliveira, do blogue A Mulher do 31: The Entertainer Blogger Award – a quem agradeço muito pelo convite e pela simpatia. Bem ao jeito dos velhos tempos da blogosfera, estas perguntinhas (a que outrora se chamava uma TAG) visam promover a interação entre bloggers e permitem que os leitores possam conhecer melhor a pessoa por trás do blogue que lêem. Assim, apesar de ter demorado, aqui estou eu prestes a responder a estas perguntinhas. Espero que gostem!



- Porque é que começaste com o blogue?
Eu acho que esta é uma pergunta a que já respondi bastantes vezes aqui pelo blogue, por isso vou ser muito curta e concisa. A decisão de começar um blogue teve a ver com o facto de eu gostar muito de escrever e de a escrita ser uma boa forma de eu expor os meus sentimentos e o meu estado de espirito. Depois de muito pensar, achei que podia ser bom para mim partilhar esses pedacinhos de mim com os outros e partilhar pequenas coisas que fossem do meu interesse, nascendo assim o meu blogue.
- Qual é o teu livro favorito?
Para alguém que gosta de ler, esta é uma pergunta péssima, porque eu não me sinto capaz de eleger um livro como o meu favorito. Acho que isso vai-se alterando com o passar do tempo e à medida que vou lendo livros novos, ou seja, pode haver um livro que agora gosto muito e que, daqui a uns tempos, já não me diz tanto como outro que li entretanto. Neste momento, tenho dois que li e que gostei bastante: O Ano da Morte de Ricardo Reis, de José Saramago, e Cem Anos de Solidão, de Gabriel García Márquez.
- O que menos gostas?
Pessoas mal educadas são provavelmente a coisa de que menos gosto no mundo. É uma coisa que me ultrapassa mesmo e que me tira do sério, talvez por ter sido sempre educada de forma a tratar bem os outros e a respeitar toda a gente. Odeio pessoas que não são capazes de conviver de forma civilizada com os outros, que insistem em faltar ao respeito e em exibir a sua má educação.

- Qual é a tua comida preferida no shopping?
Eu não sou nada esquisita no que toca a comida, por isso acho que como de tudo, mas é óbvio que, nos shoppings, há sempre mais a tentação de cair no fast food, como os hamburgers e a pizza.
- Qual é o teu passatempo preferido?
Eu sou uma pessoa que, acima de tudo, gosta de estar ocupada e nem sempre faço as mesmas coisas. Gosto imenso de ler e escrever – são coisas com que gosto de ocupar o meu tempo livre – mas também gosto imenso de dançar, de ouvir música, de ver um bom filme ou uma boa série…

Os meus nomeados:
Regras:
  • Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionem o link do blogue dela.
  • Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir.
  • Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis.
  • Responder às mesmas perguntas.
  • Incluir a imagem no vosso post.

Caso não estejam na lista de nomeados, mas queiram responder a esta TAG sintam-se totalmente à vontade para o fazer e partilhem, depois, comigo o link com as vossas respostas para eu também vos ficar a conhecer melhor. Se, por outro lado, acharem que este tipo de post não se enquadra no vosso blogue e eu vos nomeei, quero que saibam que não há qualquer problema para mim em não responderem.
Espero que tenham gostado deste post!
Beijinhos

Comentários

  1. Inês, que simpatia a tua. Confesso que até já me tinha esquecido que não tinhas respondido.
    Gostei muito de ler o teu post. Descreve bem o espírito deste prémio (tag). E agradou-me conhecer-te melhor.
    Um abraço digital.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras e pelo convite. Beijinho grande

      Eliminar
  2. Ola!!!
    Adorei a Tag è muito gira!
    Adorei as tuas respostas, fiquei a conhecer-te melhor <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário