Sobre mim

Então, eu chamo-me Inês Martins, tenho 17 anos e sou de Coimbra. Estou, neste momento, a caminho do 12ºano do curso de Ciências e Tecnologias e, apesar de ter uma ideia da área que quero seguir, não sei que curso devo escolher na faculdade. 

Faço parte de um grupo de dança há cerca de dez anos e, recentemente, começámos a fazer competições. Além de dançar, gosto bastante de ler, escrever e ouvir música. Leio todo o tipo de livros e ouço todos os tipos de música - acho que sou uma pessoa bastante versátil. Também faço parte do movimento CNE (Corpo Nacional de Escutas) desde 2015, estando, neste momento, nos Pioneiros (secção do lenço azul). 

Gosto muito de conhecer sítios e pessoas novas, embora seja um pouco tímida à primeira impressão. Contudo, assim que ganho confiança com as pessoas, torno-me numa fala barato que se ri bastante alto e que tem uma grande dose de loucura. Quanto a conhecer sítios novos... Nem sempre há disponibilidade para tal e, portanto, a melhor maneira de viajar mesmo sem tendo essa disponibilidade é sonhar e sonhar muito, que é aquilo que eu faço. 

Se querem ir descobrindo mais sobre mim e sobre aquilo que eu gosto, basta seguirem este blogue e acompanharem aquilo que vou partilhando por aqui. 

Sobre o blogue
Dreamcatcher nasceu no dia 13 de maio de 2014, depois de eu já ter tido um outro blogue que apaguei. Comecei com o Dreamcatcher como um local onde eu partilhava os meus textos, apenas, mas depois achei que o podia levar um pouquinho mais longe e comecei a explorar diferentes áreas e a escrever sobre diferentes temas. Hoje em dia, eu acho que é um blogue que não se encaixa em nenhuma categoria em específico porque eu falo de tudo aquilo que me interessa e que me inspira: continuo a partilhar os meus textos mais pessoais e sentimentais, as minhas opiniões, dicas que acho que podem ser importantes, algumas coisas relacionadas com moda, viagens... Muitas coisas que só poderão descobrir que decidirem seguir este blogue. 




Se me quiserem contactar, podem fazê-lo através das minhas redes sociais (que se encontram no menu do lado esquerdo do vosso ecrã) ou através do meu e-mail: inescm.2000@gmail.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter